Marinas Ocean Resort

Invista na construção de um resort luxo à beira-mar, na orla de João Pessoa – PB

Detalhes da Oferta

Investimento mínimo:
R$ 5.000,00

Modelo de Pagamento:
Cupom Mensal + Principal no Vencimento

Prazo:
48 meses

Rentabilidade alvo:
15% a.a + IPCA

Modalidade:
Nota Comercial

Imposto:
Regressiva de renda fixa

Status da Captação


0.13 % Captados

Captado

Reservado

0.13%
0%

Marinas Ocean Resort

Empreendimento Exclusivo na Paraíba

Na privilegiada orla de Cabo Branco, ficará o exclusivo Marinas Ocean Resort, um hotel que veio para reinventar e democratizar o conceito de luxo em João Pessoa, na Paraíba.

Com 184 unidades distribuídas por uma estrutura imponente de 6.080 m², o resort contará com uma estrutura completa de alto padrão, com restaurante internacional, jardim vertical, piscina com borda infinita, pista de patinação e tudo para uma experiência de lazer completa.

Pertencente ao Grupo Viver Infinity, a empresa já atingiu seu primeiro sucesso com o Infinity at The Sea e com a Matka. Além disso, filiou-se à Interval International, empresa de intercâmbio de férias avaliada em 5 bilhões de dólares e com capital aberto na bolsa de Nova Iorque.

Marinas Ocean Resort Pipa Tibau do Sul

A região​

A construção do Marinas Ocean Resort está localizada na Baía do Cabo Branco, com a melhor vista do verde mar, característico da Capital da Paraíba

É uma região de alto padrão, conhecida por sua beleza natural e infraestrutura moderna, que tem experimentado uma constante valorização imobiliária devido à crescente demanda por propriedades à beira-mar

Turismo altamente aquecido e consolidado por praias paradisíacas, preservação ambiental, riqueza cultural, hospitalidade e tranquilidade

Região Marinas Ocean Resort

A Ascensão do Crowdfunding Imobiliário no Brasil

O crowdfunding imobiliário permite que você invista em imóveis sem precisar comprar um imóvel inteiro ou se preocupar com a burocracia e a gestão do negócio, recebendo lucros proporcionais ao valor investido.

O Que é o Crowdfunding Imobiliário?

No caso do Marinas Ocean Resort, trata-se de um investimento na modalidade debt, que confere ao seu titular o direito de receber periodicamente juros por atuar como financiador do negócio, durante o período estipulado.

Quantidade de Crowfundings Imobiliários no Brasil

No Data Found

Qual a finalidade deste investimento?

Para viabilizar o projeto, serão captados 4 milhões de reais, sendo 30% destinados à aceleração comercial e 70% à aceleração de obras, sob a gestão do Grupo NanoCapital, que é referência em crowdfunding imobiliário no Brasil. 

No Data Found

Garantias do Investimento

A NanoCapital segue um rigoroso processo de due diligence conduzido pelo time de especialistas antes de qualquer início de captação.

De recebíveis
R$ 0 Milhões
Das cotas do Infinity
0 %

Sócios Avalistas na Pessoa Física

Dúvidas frequentes

Ao investir na operação, onde fica o meu dinheiro?

Para uma maior segurança nas nossas operações e em função da regulação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), cada captação possui sua própria conta, em formato de “Conta Garantia” ou “Escrow Account”. Esta conta é movimentada apenas pela plataforma de investimento, regulada e fiscalizada pela CVM.

Existe a possibilidade de venda das minhas cotas enquanto investidor?

Sim. É importante o esclarecimento de que esse é um investimento considerado ilíquido, não podendo ser resgatado antes do prazo. No entanto, é também um título de livre cessão, podendo ser negociado com terceiros a qualquer momento, através de transações subsequentes na plataforma da NanoCapital.

Os investimentos são regulados pela CVM?

Sim, todos os investimentos ofertados por meio da NanoCapital são regulados pela CVM, através da Resolução CVM 88, a qual disciplina o funcionamento das plataformas eletrônicas de investimento coletivo. Você pode conferir a situação da NanoCapital diretamente no site da CVM.

O que acontece se o valor a ser captado não for atingido?

Todas as captações possuem um Valor Alvo Mínimo determinado pela CVM, sendo nunca inferior a 66% do Valor Alvo. As rodadas na NanoCapital sempre definem o objetivo de captar 125% do alvo, com a segurança de poder captar consideravelmente menos do que o proposto e, dessa forma, seguir com o investimento. Em contrapartida, caso, ainda assim, a captação não atinja o Valor Alvo Mínimo, o dinheiro é ressarcido aos investidores.